domingo, 29 de novembro de 2009

AFONSO PEREIRA DA SILVA SERÁ HOMENAGEADO NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM ABRIL DE 2010

AFONSO PEREIRA DA SILVA SERÁ HOMENAGEADO NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM ABRIL DE 2010

Estou postando essa mensagem para que todos saibam que vou fazer uma Homenagem ao Professor Afonso Pereira da Silva na CONAE/2010.
É que fui eleita hoje delegada estadual pelo Rio de Janeiro para a Conferência Nacional de Educação que vai ser realizada em abril de 2010 em Brasília.

E EU VOU HOMENAGEAR O PROFESSOR AFONSO PEREIRA DA SILVA NOS 5 COLÓQUIOS PARA OS QUAIS FUI DESIGNADA. EU VOU FALAR SEU NOME NOS 5 DIAS DE CONFERÊNCIA!

O professor Afonso Pereira tem que ser homenageado no lugar certo. E não é o senado, certamente este lugar. Não combina com a história do professor Afonso Pereira o senado que temos hoje.
E ele será homenageado na CONAE, com professores, educadores, gestores, técnicos, alunos, profissionais da educação do Brasil inteiro e segmentos como a UNE etc

Ele será homenageado na CONAE. Levo este compromisso comigo!

um grande beijo para todos vocês, e embora eu esteja indo pelo Rio de Janeiro, falarei da Paraíba o tempo todo. Este Estado que aprendi a amar tanto.

Maria Rachel Coelho
Diretora presidenta do MEB - Movimento Educacionista do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário